sábado, 1 de novembro de 2014



Como no Vista ou Windows 7, é possível ativar a conta super Administrador. Mas, a interface do sistema é muito diferente dos antigos sistemas. Nos novos sistemas, e por questão de segurança, Microsoft desativa este modo por padrão. Depois da instalação do sistema pode-se ver esta menção > Você não tem os direitos Administradores, é por isso que a aplicação está bloqueada.
O que fazer para ativar esta conta super Administrador?
Em primeiro lugar,pressione a tecla Windows para abrir o Metro. Faça um clique abaixo da página para acessar Todas as aplicações. Agora faça outro clique na na lista de baixo em Executar como Administrador. Digite, então o seguinte comando net user administrator /active:yes. Finalmente validar pressionando em Entre.

PS. Para desativar o comando net user administrador /active:no, o melhor é desativá-lo quando não precisarmos dele, pois expomos o sistema a inúmeros riscos, ao hacking por exemplo.

No entanto,tem outra possibilidade para ativar o super Administrador. Vá em Executar e digite lusrmgr.msc, depois Validar. Clique em Utilizadores e na janela que está à direita, clique em Administrador depois em Propriedades e desmarque a casa A conta está desativada.

0 comentários:

Postar um comentário