sábado, 1 de novembro de 2014

Outlook Live

Outlook Live é o novo serviço de e-mail por assinatura proposto pela Microsoft, combinando os recursos do Outlook e do Hotmail / MSN. Ele também propõe um espaço de armazenamento de 2 GB e a possibilidade de enviar anexos do tamanho de até 20 MB.

Criar um endereço de e-mail

Para criar uma conta no Outlook.com (@outlook.com), o novo serviço de mensagens da Microsoft que substitui o Hotmail, basta ir nesta página e dar as informações solicitadas.

Se cadastrar no Outlook

Serão solicitadas algumas informações pessoais sobre você pelo serviço de e-mails da Microsoft (Não é preciso preencher todos os campos com informações reais, a fim de proteger sua privacidade). Porém, como no Windows 8, uma conta da Microsoft é necessária e, já que o seu nome e sobrenome aparecem para o seu login no seu computador, faça a escolha certa desde o início.
Importante: A sua senha não deve conter o seu nome!

Se você esquecer a sua senha ou perder o controle da conta, essas informações podem ser úteis para resgatá-la; assim sendo, tente não esquecer as "falsas" informações que você registrar.

Para resgatar a sua senha esquecida, existem várias opções, mas elas não são todas obrigatórias, basta uma:

Por telefone: Se você precisar redefinir a sua senha, um código será enviado para o seu telefone via SMS ou chamada automática.

Por e-mail alternativo: Se você esquecer a sua senha, é para este endereço que serão enviadas as informações para redefinir a senha.

Por uma pergunta secreta: Se você esquecer a sua senha, a resposta a sua pergunta de segurança permitirá a verificação da sua identidade.


Identificação

Depois de criar o endereço do Outlook, você será direcionado automaticamente para a sua nova conta.

Depois disso, você poderá se conectar nesta página.

Escolher uma boa senha

Para criar esta senha (e a eventual "pergunta secreta" combinada), seria bom seguir alguns conselhos, simples e eficazes, para escolher uma boa senha.

0 comentários:

Postar um comentário