sábado, 1 de novembro de 2014

Instagram disponibliza a partir de agora um novo recurso que permitirá agrupar o conjunto de fotos tiradas e partilhadas por seus usuários via a famosa aplicação móvel.

Como funciona?

Página pessoal

Cada usuário disporá de uma página própria personalizada com um endereço do tipo "http://instagram.com/nomdutilisateur".
Através dessa página, o usuário acessará o conjunto de suas fotos partilhadas por seus contatos facilmente.

As páginas dos usuários que tem um perfil público serão acessíveis por qualquer pessoa, enquanto que aqueles que optarem por um perfil privado não poderão partilhar sua nova página com todos : somente seus contatos terão acesso.

Em quais dispositivos

A publicação de novas fotos continuará sendo exclusivamente via a aplicação móvel: iOS et Android.

Configuração da página

Cada perfil pode ser personalizado com uma foto de perfil dedicada. O layout destes novos perfis lembre aquela proposta por Facebook, a rede tendo comprado Instagram recentemente

Editar o perfil: introduzir uma pequena biografia

Para editar seu perfil no Instagram você acessar a guia "Perfil" depois dê um toque em "Editar seu perfil" no canto superior direito de sua tela.
Veja as imagens abaixo:
ALT

ALT

Instagram na empresa

Instagram e o seu novo recurso podem ser benéficos também para a empresa, se ele for pensado como um meio de ressaltar o valor dos visuais bem como de referenciamento, já que os usuários podem seguir outros membros, comentar fotos e modificar seu perfil.

Assim sendo, esta evolução propõe novas oportunidades de visibilidade para as marcas.
Vejam como exemplo a página de Nike

Ajuda do site oficial

Tutoriais em inglês: Ajuda Instagram

0 comentários:

Postar um comentário