Instagram
disponibliza a partir de agora um novo recurso que permitirá agrupar o
conjunto de fotos tiradas e partilhadas por seus usuários via a famosa
aplicação móvel.
Através dessa página, o usuário acessará o conjunto de suas fotos partilhadas por seus contatos facilmente.
As páginas dos usuários que tem um perfil público serão acessíveis por qualquer pessoa, enquanto que aqueles que optarem por um perfil privado não poderão partilhar sua nova página com todos : somente seus contatos terão acesso.
Veja as imagens abaixo:
Assim sendo, esta evolução propõe novas oportunidades de visibilidade para as marcas.
Vejam como exemplo a página de Nike
Como funciona?
Página pessoal
Cada usuário disporá de uma página própria personalizada com um endereço do tipo "http://instagram.com/nomdutilisateur".Através dessa página, o usuário acessará o conjunto de suas fotos partilhadas por seus contatos facilmente.
As páginas dos usuários que tem um perfil público serão acessíveis por qualquer pessoa, enquanto que aqueles que optarem por um perfil privado não poderão partilhar sua nova página com todos : somente seus contatos terão acesso.
Em quais dispositivos
A publicação de novas fotos continuará sendo exclusivamente via a aplicação móvel: iOS et Android.Configuração da página
Cada perfil pode ser personalizado com uma foto de perfil dedicada. O layout destes novos perfis lembre aquela proposta por Facebook, a rede tendo comprado Instagram recentementeEditar o perfil: introduzir uma pequena biografia
Para editar seu perfil no Instagram você acessar a guia "Perfil" depois dê um toque em "Editar seu perfil" no canto superior direito de sua tela.Veja as imagens abaixo:
Instagram na empresa
Instagram e o seu novo recurso podem ser benéficos também para a empresa, se ele for pensado como um meio de ressaltar o valor dos visuais bem como de referenciamento, já que os usuários podem seguir outros membros, comentar fotos e modificar seu perfil.Assim sendo, esta evolução propõe novas oportunidades de visibilidade para as marcas.
Vejam como exemplo a página de Nike
0 comentários:
Postar um comentário